Decida de uma vez por todas, perder o medo de dirigir seu carro e sua vida.

Toda a nossa vida é feita de escolhas, escolhemos todos os dias o que vamos fazer ou não, o que vamos comer ou não, em que vamos acreditar ou não, enfrentar ou não, desistir ou persistir, e cada uma dessas escolhas está sempre em nossas mãos, o rumo e a direção somos nós quem damos.

É ilusão achar que alguém ou o destino, decide por nós, isso só acontece quando abrimos mão do nosso poder de escolha, e o entregamos ao nosso destino, ficando igual um barco a deriva.

Para termos sucesso em tudo na vida, precisamos primeiro nos aceitarmos como cocriadores da nossa realidade, o Universo nos deu a vida, contudo, quem escolhemos ser e no que escolhemos acreditar, depende, somente, do nosso poder de decisão.

Por isso em primeiro lugar, assuma o seu poder de cocriadora perante sua vida, pois, só você tem o poder e a responsabilidade pela conquista de seus objetivos e de seu crescimento.

Aceite que nem sempre as circunstâncias ou o mundo, irão te ajudar ou te compreender.

Entenda que cada um é responsável por seus atos; a vida do outro pertence ao outro, cada um nesse mundo, precisa viver sua própria jornada, não interfira na jornada dos outros, se não for para somar, e não permita que interfiram na sua, se a intenção não for positiva.

Na vida nem sempre o sucesso chega para os mais espertos, cedo ou tarde, o sucesso sorri para aquele que persiste com o desejo ardente e a fé inabalável, em si mesmo. Napoleon Hill

Foque no que deseja e de clareza para sua mente e seu cérebro.

O nosso mundo é feito do que escolhemos ver nele, nos concentramos naquilo que damos importância e nossa mente nos traz mais disso.

Se a opinião ou crítica alheia importam para você, esse é o mundo que você vai ver e viver.

Todavia, se der força para si mesmo, com indagações como: “Por que superar a barreira é importante para mim?”, “Como vou me sentir se estiver confiante e orgulhosa?”, “Como será minha vida sem ter que conviver com esse medo?”, “Quais os benefícios que irei acrescentar no meu dia a dia?” Dessa forma você trará clareza, direção e entendimento para que seu cérebro te auxilie, e quando você menos esperar, já estará no volante de sua História.

Você pode escolher seus pensamentos, saiba que o que você acredita na sua mente e o que você irá de uma forma ou de outra viver na sua vida.

Ou seja, as escolhas são suas, não do seu marido, do filho, do vizinho, etc.

No fundo você e eu sabemos que o poder de decisão de Dirigir a sua vida está em suas mãos.

A diferença na sua vida está na escolha de direcionar, o foco e atenção, para aquilo que deseja realizar, essa decisão não pode ser tomada por ninguém a não ser você mesma, e a energia para entrar em ação, será disponibilizada pela sua mente.

O mundo que vai enxergar será o da motivação, superação e confiança.

Acredite em você, dê o próximo passo e dirija sua vida…

Alguns trechos dessa matéria estão contidos no livro, O Segredo de Dirigir, que você encontra para comprar em…