Olá, espero que esteja tudo em com você e sua família.

Todos nós temos sonhos, os sonhos é o que nos mantém vivos, nos dá esperança, cheiro de novidade no ar, se não temos sonhos e objetivos, acabamos vivendo um dia após o outro de maneira igual e até mesmo sem graça.

Um sonho que vale a pena conquistarmos é aquele dá no mínimo um friozinho na barriga, pelo menos hoje eu penso assim!

Como você deve saber eu tinha um medo bizarro de dirigir, eu lutei com esse medo por 22 anos.

Até vergonha de falar sobre ele eu tinha, principalmente fora do meu círculo de amizade, eu me sentia julgada, menos capaz, nessa área.

Foi quando eu literalmente desisti de resistir que as coisas começaram a mudar, sem eu saber o fato de eu assumir para quem me perguntasse, porque eu não estava de carro? 

Me fez começar a ver a situação de forma mais leve, seguido a isso aconteceram várias outras coisas na sequencia que me levaram a sair vitoriosa da batalha contra o medo de dirigir.

Se você já leu o Livro O Segredo de Dirigir, conto uma boa parte da minha historia lá, então você já conhece.

Hoje eu vim aqui para falar com você, sobre seus sonhos.

Porque eu conheço muitas pessoas que desistem dos seus sonhos justamente quando eles se tornam possíveis.

Veja eu tive mil oportunidades de perder o medo de dirigir, mas foi quando eu menos esperava que as coisas aconteceram.

Quando eu saí da prisão que eu mesmo estava me colocando, tendo vergonha do meu sentimento de medo, eu estava valorizando muito o que os outros iam pensar de mim, então somava o medo com a vergonha.

Foi no momento que eu me livrei dessa história de vergonha e comecei a valorizar meu sentimento que consegui ver meu medo de dirigir de outro ângulo.

Nesse processo eu ganhei muito autoconhecimento e fui enxergando novas alternativas que antes nem imaginava.

A verdade é que superar o medo de dirigir em todos os sentidos, foi uma superação para a minha vida e da minha família.

Eu hoje agradeço de coração a deus ao universo pois superar o medo de dirigir, foi como mágica para mim onde eu tive uma grande abertura de caminhos.

Hoje eu acredito que os obstáculos que encontramos no caminho da nossa vida, são bênçãos disfarçadas de oportunidades.

Nossos pensamentos limitantes herdados.

Mas porque demoramos tanto para acreditar na gente mesmo e dar uma verdadeira virada de página?

Porque todos nós fomos programados desde a nossa infância a acreditar em historinhas que nos contaram do que nós éramos capazes ou não de fazer.

Então seguimos a nossa vida limitada, por algo que falaram sobre a gente, numa idade que não tínhamos capacidade de discernir se aquilo tinha ou não coerência, vivemos assim hoje a vida limitada, baseada na crença de outras pessoas, que também foram passadas para elas por outras pessoas, ou seja vivemos uma mentira inventada que foi sendo herdada.

Você hoje pode não se sentir capaz ou merecedora de estar no trânsito. Mas me conta aqui, você acha mesmo que existe alguma verdade nisso?

No universo você foi uma das escolhidas para ter medo e não ser merecedora de conseguir dirigir?

Se você pensa assim…

Quero te propor

  • Experimente colocar sua crença do medo de dirigir em xeque, experimente pensar sobre esse obstáculo como um presente de deus.
  • Experimente pensar, as forças do universo me deram esse medo por algum motivo, existe algo muito melhor me esperando na vida assim que eu superar esse medo de dirigir.
  • Pense no Obstáculo como sendo o caminho, para futuras grandes conquistas na sua vida.

Afinal se todas as pessoas do mundo acreditassem, que a superação era impossível para elas, hoje não existiriam no mundo histórias de superação, concorda?

As histórias de superação existem, porque existem pessoas que um dia ousaram duvidar das suas próprias limitações, colocaram em xeque as verdades que lhe foram contadas.

Porque você não pode fazer o mesmo?

Se você tem o sonho real de superar o medo de dirigir, eu vou terminar esse bate papo por aqui com uma pergunta pra você pensar:

Se você tivesse a certeza que, nada pode dar errado e dessa vez você vai conseguir dirigir, o que você faria?

Dirija seu carro e dirija sua vida

Com amor

Fernanda